4 de jul. de 2012

INSTAGRAMando por aí!!!

Aproveitando a onda Instagram, decidi postar aqui o que andou rolando pelo meu durante a semana. Espero que gostem dessa nova tag aqui no blog e também curtem a possibilidade de conhecer melhor esta que vos fala.

Essa semana teve festinha na casa de uma amiga. Muitos drinks, cerveja, comidas excêntricas, música boa e boas companhias. 

A natureza está deslumbrante esta semana. O sol super brilhante, as flores coloridas e um ventinho super refrescante para aliviar o calor do sol. Olha que fofa a segunda foto, um musguinho em forma de coração.

Alguns flashes do meu quarto. Minha penteadeira com livros antigos, minha foto de bailarina, alfajores Havanna (hummm!!!!), pingente da Torre Eiffel que eu amo e "A Resposta" livro que estou lendo #recomendo. 

Espero que tenham gostado do meu Instagram!!! 



Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...