2 de mar. de 2012

Desejo do Dia: Vestido Hippie!!!

Lembro que entre meus 14 e 17 anos não resistia a uma feirinha ou lojinha hippie. Era louca por roupas e acessórios desse tipo, misturava tudo, bata com mil pulseiras e All Star, jeans detonado e desenhado com regatinha e muitos acessórios, vestidões e rasteirinhas rústicas. Tudo isso ao som de Raul Seixas, Cazuza, Legião Urbana e Cássia Eller (meus preferidos na época, e hoje também, confesso, acordei com A Maçã - Raul Seixas - na cabeça hoje, dá pra acreditar???)
Pois é, como nossa personalidade não muda, só agrega novas formas de ser, o meu desejo de hoje é um lindo vestido hippie. 

A Miréia, do My Daily Style, super me inspirou nesse desejo, olha que looks incríveis ela criou um a peça hiponga.


No verão, combine com lenços, rasteirinhas, cintos, chapéus e bolsinha tiracolo.




No inverno, combine com botas, sapatilhas, jaquetas ou casacos, meias e cachecóis.


Alguém mais deseja??? Eu já estou em busca do meu, qualquer feirinha paro logo. Rs..

Para o verão ou para o inverno tenho certeza que será uma peça super versátil. 

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...