21 de dez. de 2011

Compras Privalia!!!


Geralmente não dou alfinetadas, nem faço críticas negativas aqui no blog. Prefiro falar do que me agrada e tal. Mas dessa vez teve que ser diferente, poderia deixar passar para não ficar queimando o filme de ninguém, mas achei tão absurdo que resolvi usar o blog para desabafar. Uffa!!!

Em outubro decidi experimentar o site de compras (on sale) Privalia, aproveitei a campanha de uma marca querida e me joguei.. rsrs.. Devido ao número de vendas, a entrega ficou prevista para mais ou menos dia 20 de novembro. 
Chegada a data recebi um e-mail dizendo que a entrega teve que ser adiada para a semana do dia 20 de dezembro (ok!! - a gente entende). Dia 15 ou 16 de dezembro (não sei exatamente) recebi meu embrulho Privalia (feliz e contente) e quando abri a surpresa... Só havia uma blusa das três que tinha comprado e ainda veio o tamanho M, quando deveria ter vindo P. Fiquei fula da vida (esperei dois meses pela compra pra nada).. grrr, entrei em contato com a Privalia e descobri que as duas outras blusas não estavam mais disponíveis - então como foi possível comprá-las e ainda confirmar a compra???? Que raiva, e ainda evitei de comprar outras blusas em lojas físicas contando com as três que tinha comprado online. Ah, e pra completar, a que recebi ainda vou ter o trabalho de devolver (ficou imensa de grande).

Ahh, tem o lado bom (rs), todas as minhas reclamações foram rapidamente respondidas (ponto) e acho que a devolução será rápida e sem custos para mim, ainda não conclui o envio, estou esperando a confirmação deles.

Sério, não me sinto bem falando mal assim de uma marca ou empresa, acho que todos se esforçam para fazer o melhor, mas foi o cúmulo não????

E vocês já compraram na Privalia???? A experiência foi desastrosa ou vocês se deram bem?? rsrs..


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...