11 de nov. de 2011

Thaila e seus laços!!!

Eu amo acessórios de cabelo. Gostaria de ser bem ousada para me jogar nos mais diversos laços, bandanas, chapéus, tiaras e sair cada dia com um adorno (ui) diferente no cabelo.

Fuxicando a net me deparei com a Thaila Ayala usando diferentes lacinhos no cabelo e achei o máximo, é claro que não pude deixar de mostrar aqui pra vocês.

Passeando com o boy no shopping, Thaila usou um lenço com o lacinho para cima (acho que é um daqueles lenços com um arame por dentro para ficar durinho). Ficou super charmosinho, não??


Ontem, aconteceu no Rio (Barra da Tijuca) a inauguração da multimarcas Dani Teich e olha que coisa mais lindinha esse laço Branca de Neve inspired que ela apareceu no evento.
Eu achei a coisa mais fofa do mundo gente!!!!!!!!!!!!!


O que vocês acharam dos lacinhos da Thaila??? Usariam???

2 comentários :

Thaís Aragão disse...

Muito fofo mesmo!
De vez em quando uso, mas fico com cara de boba! hahaha

: )

www.temprahj.tumblr.com

Rachel Murizini disse...

rsrs Thais, esses dias coloquei uma tiarinha dessas com o lacinho pra cima mas me senti muito boba tb.. :(

obrigada pela visitinha

um bjãoo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...