9 de set. de 2011

Comprinhas de NY!!!

Quem vai para Nova York leva sempre na bagagem uma listinha de trecos e encomendas dos que ficam. Minha prima viajou para lá no finalzinho de julho e é claro levou a sua listinha. Eu não poderia ficar de fora dela, né?? Elaborei meus produtinhos queridos (com muita dificuldade - rs) e encomendei minhas comprinhas de NY.

Kit hidratantes Victoria's Secret:

Sei que é um pedido super "banalizado" todo mundo pede e para muitas pessoas não tem tanta graça assim, mas eu sou a miss hidratante e como não gosto de usar perfumes durante o dia, me jogo nos hidratantes com cheirinhos de frutas (hummm delícia), assim garanto hidratação e saio super perfumada (rs). O valor desses produtos aqui no Brasil sairia em média R$ 210 (tudo) e lá saiu em torno de $35 (tudo).

Perfume Obsession - Calvin Klein:

Há uns anos atrás tive a honra de usar esse perfume e nunca mais esqueci sua fragrância forte e marcante. Como o próprio google diz: "Floral ambarino, com notas de mandarim, baunilha, nuances verdes, jasmim e musgo de carvalho. Para a mulher apaixonada e romântica." Humm delícia não??? Meu perfume para noite. Aqui no Brasil a média de preço dele é R$ 350 (100ml) lá custou $57.

Batons e Lip Gloss - Mac e Victoria's Secret:

Batons Mac são a sensação, no quesito make up, do momento e eu aproveitei para entrar na onda também. Escolhi o Ruby Woo (vermelho intenso ótimo para baladas), Rebel (vinho rosado perfeito para festas mais formais) e Faux (nude ótimo para o dia-a-dia e programas mais leves). Preço Brasil R$ 69 (cada), preço USA $14,50 (cada). Para fechar meus pedidos Lip Gloss VS, uso no dia-a-dia e para dar acabamento "brilhoso" no batom mate (sem brilho). No Brasil R$ 28 (cada), lá $15 (três).

O que acharam dos meus pedidinhos??? O que eu deveria ter encomendado e marquei bobeira (kuén)???

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...