25 de mai. de 2011

Wishlist da Joulik!!!!

Vocês conhecem a Joulik??? Eu tive a oportunidade de conhecê-la faz um tempinho (a marca foi criada em 2009 - se não me engano) e de lá para cá sempre passo pelo site e loja vitual para dar uma olhadinha nas peças super trends da marca.

Joulik é recheada de peças básicas porém super trabalhadas e cheias de detalhes e bordados, impossível passar despercebida e por isso hoje ela faz parte da minha listinha de desejo.

Casaqueto de franjas e paetês.

T-shirt com asas bordadas. Linda!!!

T-shirt onça (totalmente bordada - um arraso!!)

T-shirt ombro bordado.

T-shirt bordada listras. Outra paixão!!

Vestido levinho com correntes.

Cintinho de franja. Amei!!!

Estou muito apaixonada pela coleção de inverno da marca, sou suspeita, porque peças de modelagens básicas com detalhes diferentes me atraem muito.

2 comentários :

Sarah disse...

Não conhecia a Joulik, já me apaixonei tb pelas roupas cada uma mais lnda que a outra.

Anônimo disse...

Gostei do seu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...