17 de abr. de 2011

In Love With...

Tô em um momento de intensa paixão com os tecidos texturizados e bordados, não posso ver nada assim que meu coração bate descontrolavelmente. rsrs.. É sério, minha tia me deu um vestido (já tem um tempinho) que era da minha vô, e advinha só ele tem o tecido todo bordado, é magicamente lindo (rs), tô louca para usar só preciso levá-lo na costureira para fazer uns ajustes.

Bom, nessa minha faze in love with, me apaixonei por essa saia e quero muito uma parecida, nem que eu compre um tecido e mande fazer uma, no centro do Rio de Janeiro - Saara - tem uma loja com cada tecido incrível, a Casa Pinto, se não me engano fica na Rua Buenos Aires, só não sei o número, então é só se jogar e usar todas essas tendencinhas e amores incontroláveis que vivenciamos ao longo da nossa vida fashion. Rs!!!


Reparem no detalhe da barra.

Close no bordado e detalhes do bolso.
Amei!!!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...