26 de abr. de 2011

As estrelas dão as dicas!!!

Gente é incrível como sites e blogs de moda e beleza fazem sucesso mundo afora. Todos querem mostrar seu estilo, dar dicas, dizer o que gostam e o que não gostam (eu tb tô nessa - rsrsrs). O sucesso dos blogs é tanto que agora até as celebridades estão entrando nessa e dando seus pitacos também.

Um exemplo é a Lauren Conrad, devido a sua paixão pelo tema beleza e sua eterna luta em pesquisar e se inspirar em makes de revistas (muitas vezes exagerados ou impossíveis de copiar) ela decidiu criar um site onde dá dicas de beleza, faz tutoriais incríveis, vídeos e DIY, tudo feito por ela mesma. Que chique, não???
Para dar uma olhadinha, CLIQUE AQUI!!!

Imagem da Lauren ensinando a usar o blush (num tom mais marrom) para fazer o contorno do rosto, iluminando as partes mais bonitas do rosto e escondendo as não tão bonitas assim. rsrs

Outras que entraram nessa foram as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, que criaram um site com dicas de estilo, inspirações e tendências, além de uma super loja virtual. Mas esse não é qualquer um que tem acesso (que metidas!!!rsrs) tem que se inscrever e esperar ser aceito. CLIQUE AQUI!!!  


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...