13 de mar. de 2011

Coleção Acácias - Farm!!!!


Como vocês já podem imaginar, eu nunca resisto às coleções da Farm e após bisbilhotar bastante o site e a nova coleção eu corro aqui para contar e mostrar tudo que me conquistou por lá.

Coleção Outono/Inverno Acácias:
A Farm é sempre recheada de lindas estampas e muitas cores e para colorir esse inverno, ele trouxe muitos vestidinhos estampados e coloridos. 
Curtinhos e bem femininos, cheios de rendas e laços.

Com manguinha 3/4, cintura marcada com cintinho e casaquinho de lã para os dias mais friozinhos.

Vestidos cheios de frufrus, babados e plissados, tudo muito feminino e delicado.

Peças básicas como t-shirts combinadas com outras mais arrumadas como saia e meia de renda.

Estampas:
Animal Print, calça cheia de cavalinhos combinada com cinto de oncinha e saia longa.

Estampas Vintage, (eu particulamante amoooo um toque antiguinho nas roupas) libélulas e flores deram toda a graça para esse dois vestidos lindos.

Saias:
Longuetes ou curtas, ambas super estampadas combinadas com blusinhas de renda. Amei!!!

Longos:
Nada de calças para cobrir o frio, nesse inverno as saias e os vestidos longos irão fazer o trabalho de tapar o frio.

Sapatos:
O inverno da Farm está cheio de rasteirinhas, oxford com salto wedge, sapatinhas e All Star com cano. Todos lindos!!!

Eu já estou apaixonada pela coleção e vocês, o que acharam???

Um comentário :

Luiza disse...

amei a coleção principalmente os vestidos com barra de renda. vou passar lá loja de ipanema (a mais linda) para conferir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...