23 de mar. de 2011

Arezzo e Via Mia - Inverno 2011!!!

Hoje num passeio rápido pelo shopping passei em frente as lojas Arezzo e Via Mia e é claro tive que dar uma espiadinha nas vitrines (pelo menos).
De cara me apaixonei por alguns modelos de sapatos e botas, cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi entrar na net e fuxicar o site das duas marcas e mostrar um pouquinho pra vocês as peças que mais me seduziram.

Arezzo:


Estou louca atrás de uma bota sem salto e cano baixo, acho uma opção ótima para os dias bem frios e chuvosos. Amei essa em grafite da Arezzo, super básica. Oxford, oxford, oxford, sou muito apaixonada por esse tipo de sapatos, são clássicos e elegantes. Amei as versões sem salto (azul índigo e prata) e a versão com salto.

Sandálias abotinadas continuam com tudo neste inverno, principalmente as com cadarço. Na Arezzo tem cada uma mais linda que a outra, fica difícil até escolher uma. Essas foram as minhas preferidas, especialmente a primeira e a quarta por serem neutras e darem com tudo. Lindas demais!!!

Via Mia:

As opções da Via Mia são mais informais. Muita lona, camurça e saltos mais pesados. Essa botinha tá uma coisa de fofa (tem em azul índigo também). Amei a sapatinha com cadarço (ótima opção para os looks do dia-a-dia) e o oxford bicolor nem preciso comentar, né??? Linda essa combinação da lona com o couro.


O que vocês acharam das minhas escolhas???

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...