22 de jan. de 2011

Vi, amei e postei!!!

Vou confessar pra vocês que eu tenho uma certa implicância com tons de coral, laranja ou similares. Sempre que vejo uma roupa nesse tom, pode ser a peça mais linda de uma loja, bate aquele desinteresse total - e olha que meu signo é leão, amante das cores quentes, rsrsrs.
Mas quando vi esse look da Whitney Port brincando com tons diferentes de coral me apaixonei e todo o preconceito antes criado com a pobre cor se foi. rsrsrs..


Tudo bem que não é aquele coralzão, a cor está bem diluída e discreta. Reparem que ela usou saia listradinha junto com uma sapatilha super fofa de oncinha. Amei!!!!

Um comentário :

Ro Malet disse...

Sabe que me apaixonei por coral nesta estação né.
Não pq virou febre, mas pq através do auge da moda tive mais contato com a cor, parei para reparar nela e gostei. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...