14 de jan. de 2011

Ah o Verão!!!!

Quem não gosta de aproveitar os dias ensolarados de verão????
Relaxar sob o calor do sol, sentir a brisa do vento em nosso rosto, mergulhar em águas naturalmente refrescantes, hummm. Delícia!!!

Nada como dias de verão bem aproveitados. Inspirem-se!!!



Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Seu doce balanço, a caminho do mar

Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar

Garota de Ipanema (Tom Jobim)



  
Fotos: http://www.rioetc.com.br/ - Rio de Janeiro - Brasil





California gurls
We're unforgettable
Daisy Dukes
Bikinis on top
Sun-kissed skin
 
California Gurls (Kate Perry)
 
 


Zozocouture, Los Angeles.




Não importa de que parte do mundo você seja, quando chega o verão, hummm, é para o sol que nós vamos!!!! Aproveite!!!!

2 comentários :

Sarah disse...

é verdade o mundo todo se rende ao sol e ao verão. e vamos combinar, o sol brasileiro é mais brilhante e as praias mais alegres. :)

Manddy disse...

Menina, tô te ligando desde que vi essas coisas horríveis na Serra. Fiquei e estou preocupada com vc pq só dava fora de área seu celular e ocupado o seu fixo.
Qdo vi que vc atualizou aqui, meu coração se acalmou! Uffa! Graças a Deus!
Beijos e beijos, miga.

Viva o verão e a aquamare agradece minha mania por biquinis! rs


http://tourdubaiguide.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...