9 de nov. de 2010

O Dilema da Franja!!!

Não sei quanto a vocês, mais eu sempre caio no dilema "cortar ou não cortar franja". Eu particulamente amo franjinha, acho que fica super chic e dá uma renovada na pessoa (CUIDADO!! dependendo fica até com cara de criança, rsrsrs).
Algumas famosas não resistiram e cairam na tentação das franjas, olha só:

Nely Furtado

Kate Moss

Rachel Bilson

Zooey Deschanel

O cabeleireiro Tiago Parente Blog Bolsa de Mulher dá umas dicas:
  • O corte combina com cabelo liso e ondulado, mulheres de fios encaracolados não devem usar.
  •  franja combina com rosto delicado, tanto pode dar um ar fatal, quanto de Lolita. Mulheres com testa muito pequena devem evitá-la.
  • Também é adequada para quem tem rosto comprido e fino. Pessoas com rosto muito quadrado ou muito redondo o ideal é optar por uma franja mais longa, para que harmonize mais o formato do rosto. Já para os retangulares e compridos, o bonito é usar franja na altura dos olhos e de preferência bem desfiada.
E vocês o que acham da franjinha??? Qual famosa ficou melhor com o corte???

Um comentário :

Anônimo disse...

Adoro a Zooey, fiz uma franja parecida com a dela, na hora eu achei estranho, até pq é uma coisa diferente vc demora a se acustumar. Mas todo mundo disse que ficou lindo e que eu já tinha que ter feito a muito tempo... Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...