16 de nov. de 2010

Looks da Inauguração da Chanel!!!

Na última quarta-feira (10/11) foi inaugurada no Shopping Iguatemi (SP) mais um império Chanel. Muitas convidadas vips e chics foram prestigiar e conhecer a nova loja e é claro não decepcionaram no quesito estilo. Olha só os looks que passaram por lá.

As embaixadoras da Chanel no Brasil:

Julia Petit e Luiza Mariani

Cássia Ávila e Ana Beatriz Barros

As Convidadas:

O short ficou chic e marcou presença no evento.
Os shorts básicos tiveram uma ajuda do clássico casaquinho de tweed da Chanel e de um belo par de saltos para encararem todo a glamour da inauguração.
O short de paêtes foi a peça principal do look de Tatiana Rosato que combinou com peças mais básicas (blazer, sapatinha e t-shirt). Senti falta de um maxi colar!!!!!

O clássico preto e branco.

Nada como prestigiar a clássica Chanel com a clássica combinação P&B. Chic demais!!!!

Os Clássicos Casaquinhos de Tweed.
Marie Louri e Stephanie Choate escolheram o casaquinho de tweed para compor seus looks (cada uma no seu estilo). Sou muito apaixonada por esses casaquinhos, eles enriquecem qualquer look. Só senti falta de um salto ou mesmo uma rasteirinha mais glam no look da Stephanie.

E por falar em tweed. 
Olha que lindo o vestido de tweed de Nathalie Rumpf. Um pouquinho de cor diante de tanto branco, cinza, preto e caqui.

E por falar em vestidos, as que arrasaram com os seus.
Camila Coutinho com um Le Lis Blanc (bemm Missoni), Luciana Siaulys com um nude todo bordado de paêtes fosco (e essa corrente da Chanel?????) e Thássia Naves com um NK cheio de detalhes de renda e bolsa Chanel. Lindos!!!!!

Um outro vestido:
Bom gente, a Vic Ceridono tem um estilo muito próprio, né??? Eu particulamente não gostei desse look não, esse comprimento junto com essas manga e vestido todo larguinho não honrou com a beleza da Victória, não acham??


O que vocês acharam dos looks?????

Um comentário :

Carola Duarte disse...

Todas lindas e poderosas!
A Camila Coutinho estava um arraso!
Beijo querida!
Obrigada pela visita e pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...