27 de out. de 2010

Cores Chanel para todas!!!!

Navegando pela net descobri uma forma de ter nas unhas as cores super desejadas dos esmaltes da Chanel, e o melhor sem precisar gastar fortunas em um vidrinho de esmalte da marca (+ ou - R$ 90). O site Delas convocou a manicure Carmem Lúcia Luiz, do salão paulistano MG Hair, que desvendou o segredo das misturinhas em busca do Chanel perfeito, olha só:

Novelle Vague: primeiro passe uma camada de generosa do esmalte “Pérola”, da Avon, depois uma camada fina do “Sereia”, da Impala.

Riviera: uma camada encorpada do rosa “Pink Star”, da Avon é perfeita para determinar o tom certo do esmalte.
Depois aplique uma camada do “Rosa Bebê” para acertar o perolado. 

Cassis: comece com uma camada grossa do “Sedução”, da Avon. Em seguida, use uma camada bem fininha do “Rosa Bebê”.

Kaleidoscope: esse é um prata intenso com efeito cromado, ele ganha reflexos dourados dependendo da luz. Use uma camada de “Pérola” por baixo, depois uma de “Prata”, da Impala, e mais uma do “Pérola” para finalizar. 

Particuliére: use uma camada generosa do “Capuccino”, da Risque; tome cuidado para não ficar transparente. Depois finalize com uma camada Jakie, da Impala.  

Adorei as misturinhas!!!! Vou querer testar logo de cara a mistura Particuliére e depois com certeza a Kaleidoscope, já aviso logo que esmaltes cromados estão super em alta!!!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...