29 de set de 2010

O Melhor do Milão Fashion Week - parte I!!!

Gente, mil desculpas pelo sumiço, espero que vocês não tenham se esquecido e mim!!!!! Rs... Eu estava (estou) um pouco enrolada com uns bordados da Isabela Capeto que peguei pra fazer e Ufa!!! estão me deixando louca!!!!! rsrsrs Mais vamos ao que interessa.

Desde semana passada que Milão mostra em suas passarelas o melhor das tendências para a primavera 2011. Os desfiles e as coleções estão tão lindas que vou mostrar aqui pra vocês o que mais me seduziu. Vamos aproveitar e nos inspirar para montar looks incríveis para a estação, que já começou aqui no Brasil.

Dolce & Gabbana:

O preto veio com toda graça nos tecidos sofisticados e na transparência. Amei o busto estruturado do primeiro vestido (parece um corselet) e a simplicidade e elegância do vestido longo. O comprimento "longuete" volta as passarelas - será que a onda volta às ruas? (para as beeemm altas, por favor!!!).

O branco veio cheio de graça na passarela Dolce & Gabbana, brilhos, rendas e detalhes deixaram a cor mais feminina e interessante. 
O micro comprimento continua seu reinado e o casaquinho mostrou sua cara nos looks para dias mais frescos.  

A coleção explorou a feminilidade nos detalhes que lembram lingerie (como este corselet usado sobre o vestido), nos laços e saias volumosas.

Os três vestido que fizeram meu coração bater mais forte.
Os dois primeiros acinturados com a saia mais volumosa - ambos rendados - já deu pra perceber que eu amo esse tipo de vestido, né?? E esse longo, há quem não goste dele??? Já me vejo em um balneário bem charmoso, sentido aquele ventinho de praia e aquele clima bem descontraído.

Moschino Cheap and Chic:

A mistura das cores foi a grande vedete no desfile da Moschino. As Candy Colors marcaram presença junto com apliques e bordados, deixando o astral da coleção super alegre, descontraído e feminino.

Amei a t-shirt com estampa "paz e amor" e o casaquinho, que também marcou presença na passarela da Moschino.

O comprimento "longuete" parece que vem com tudo. Amei o detalhe do broche de flor e o cinto com detalhe de coral (mar).

O preto para a primavera 2011 é enfeitado por cores forte e pelo branco. Laços, flores e babados garantem uma estação super girlie.
OBS.: reparem nas bocas das modelos - batons vermelhos e rosa "maravilha" para dar  um plus na sensualidade e ousadia. Rs!!!

Gostaram das tendências européias????

Em breve mais um pouco do Milan Fashion Week!!!!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...