7 de ago. de 2010

Verão da Schutz!!!

Na quinta-feira, dia 06 de agosto, foi a festa de lançamento da coleção primavera/verão da Schutz, vou confessar que ainda não tinha prestado muita atenção na marca. Sempre passava em frente a loja e nunca parava, nem pra ver a vitrine, tontaaaaaa, rsrs. Mas essa coleção ela me conquistou, está infinitamente divina, maravilhosa e reúne tudo que queremos para esse verão!!! Pura tendência!!!!


A coleção está cheia de sandálias abotinadas (Amooo), Clogs (tô começando a me render aos seus encantos secretos - rsrsrs) e muita Candy Colors (hit do verão).


Ahh não posso me esquecer muitas sandálias em tom neutro também (super chique).


Amei a sapatinha.. super cute!!!!


Linda, né??
Dá um close na rasterinha gladiadora pink lá no fundo!!!

Genteee agora para tudo!!!!! Meu coração disparou e amou instantaneamente esses oxfords!!! Quero o rosinha pra já!!!!!

Lindos D+++++!!!

Schutz nunca mais será a mesma sob meus olhos!!! rsrsrs...
E vocês o que acharam??? Quais levariam para casa agora???

Um comentário :

Roberta disse...

Ahhh estou encantada a coleção está linda.
Fiquei apaixonada pela sandália azul escuro da primeira foto, levaria agora pra casa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...