13 de ago. de 2010

Atitude Rock!!!!

Quem na vida nunca teve uma fase rebelde sem causa que jogue a primeira pedra??! Eu por exemplo já tive várias fases assim, do hippie ao rock. Unhas escuras, jeans detonado, all star sujo, mochila pixada, infinitas bijus, camisetas de banda. Hummm eu ouvi bem?? Camisetas de Bandas??? Sim, elas sairam do mundo underground e invadiram o guarda-roupa e as ruas mais badaladas do mundinho fashion!!! rrsrs
Elas viraram hit e andam por aí vestindo corpitchos nada revoltados e complementando looks lindos. Olha só:

Ashlee Simpson e Drew Barymore de The Rolling Stones, e Lindsay Lohan de Iron Maiden (essa aí não se enquadra nem um pouco no "corpitcho nada revoltado") rsrsrs!!
Obs: Eu no lugar da Drew separaria o conjuntinho.

Taylor Momsen, Drew Barymore e Vanessa Hudgens.

Liz Sampson, Estados Unidos - Eu cai de amores pelo look dela com a t-shirt do Guns N'Roses.

Claire W./Edinburg (The Beatles)

Vic Hollo/Brasil com a blusa do Rock in Rio (aproveitando: Vamos gritar!! Queremos Rock in Rio no Rio pra sempre!!!!rsrs)  Adelle Veronica/Jakarta de Ramones e Evelin Matos/Brasil de Iron Maiden 

 
Carolina Engman/Stockholm, Leah/Chicago e Felippa Smeds/Stockholm cada uma usando a t-shirt de acordo com seu estilo.

E pra fechar esse post:
Ohh que fofura!!!
Os gêmeos da Fernanda Lima usando rock t-shirts (The Beatles e AC/DC). Lindinhos!!!

Eu já estou louca por uma do Rolling Stones, apesar do Mick Jagger ter melado nossa copa, rsrs. 
E vocês vão aderir? De qual rock band?? 

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...