15 de jul. de 2010

Direto da Terra de Ximbuktu!!!

A coleção Primavera-Verão da Farm já chegaram as lojas. E como tema desta coleção, a equipe escolheu uma tribo indígena a Ximbuktu.

 Em meados de 2009, quando começaram a pensar no verão 2011, Kátia teve vontade de falar de origens,“da origem da Farm, do DNA da Farm, do DNA da humanidade, do índio, do africano… do início de tudo. Este era o desejo” conta Andre, gerente de mkt. No meio deste turbilhão de ideias alguns caminhos são traçados e o núcleo criativo se divide para as pesquisas de inspiração. Mas, saindo do roteiro comum de Paris ou Nova Iorque, o grupo se dividiu e parte foi para a África, parte para a Amazônia, estudar os elementos das culturas locais “sem pretensão… a gente queria ir se divertir, brincar e ver. O que saísse era a nossa verdade, e este é sempre nosso lema”, explicou a estilista na convenção de vendedoras.

Painel de Inspirações: Fotos tiradas pela equipe no decorrer da viagem.
Fonte: Informações e Imagem www.modices.com.br

Posso falar que já estou amando a coleção, amo essa inspiração meio safari, meio indígena, tons naturais com o colorido, tecidos leves com couro, penas, madeiras, sementes, animais selvagens como estampas, pôr-do-sol, calor, tribos, tudo isso me fascina intensamente. Tudo haver com nosso Brasil. 

E olha o que a Farm aprontou pra dar boas-vindas a essa coleção.

No desfile de lançamento da coleção:
Desfile de Índios

Amei essa Kombi personalizada!!! Eu quero!!!



Desfile

Nas lojas:

Fachada da loja de Ipanema cheia de macaquinhos de madeira.

Amei os cabides de ráfia e sementes.


 
Vitrine de Lançamento - muitas cores, mix de estampas, acessórios grandes e materiais naturais.

Não tinha como ser diferente né?? A Farm pensa em detalhes quando o assunto é criação!!!! Arrasou!!!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...