5 de jun. de 2010

Fashion Rio Primavera - Verão 2011!!!!

Do dia 27 de maio ao dia 1º de junho de 2010 aconteceu o Fashion Rio - Primavera-Verão 2011. Várias marcas desfilaram suas novas coleções e apresentaram tendências das mais variadas para a próxima estação.
Decidi fazer aqui uma seleção das marcas, peças e tendências que fizeram meu coração bater mais forte!!!!!!

Meus preferidos do Fashion Rio:

Nica Kessler: A estilista criou sua coleção com toque retrô dos anos 30, lindo e super feminino. Os tons de azul e peróla foram os que mais me chamaram a atenção, amei muito o grafismo das estampas e destaques para os amados ombro só, cintura alta e silhueta ajustada.


Mara Mac: Amei os tons de terra e os tricôs fininhos e irregulares.


Cláudia Simões: Cores quentes e tons de terra foram presenças marcantes na passarela da estilista. Amei as estampas e detalhes étnicos.  


Cantão: Teve como tema "o céu". Sempre muito colorida e vibrante, a cartela de cores desta vez trouxe o pink, o azul, o amarelo e o laranja como cores principais, em tons fortes e levemente abaixados. Amei o mix
de cores das estampas e a peças em tecidos mais fluidos.



Maria Bonita Extra: Bom gente, sou meio suspeita pra falar da MBE, eu simplesmente amo a feminilidade e estilo "menininha" da marca!!!!! Rs. A nova coleção teve como inspiração o clima do amanhecer na natureza. Numa cartela de cores esmaecida, com dourado clarinho, amarelo idem, e momentos pontuais mais fortes de rosa chiclete e azul não muito forte. Amei a transparência das vestidos e blusas, os vestidos super delicados em tecidos fluidos e as peças em tecidos mais estruturados com flores aplicadas.




Ausländer: Ainda não tinha prestado muita atenção na marca, mas essa coleção me conquistou com suas rendas, rosa pink e off white, as estampas super românticas de flores, saias godês. A segunda fase do desfile porém veio um estilo mais punk e geek, contrastando com o primeiro momento.




Filhas de Gaia: Peças estruturadas, peças fluidas, drapeados e cintura alta com barriga de fora foram o que mais me chamaram atenção no desfile da grife. Os broches de aranha em algumas peças devem viram hit da coleção. 


Cavendish: Amei os vestidos ultra femininos e os tecidos de algodão bordados.



Por enquanto é isso, depois posto mais sobre o Fashion Rio!!!!! :-)

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...