10 de mai. de 2010

Looks do MET!!!

Oi gente!!! Ainda se lembram de mim??? rs.. desculpem pelo tempo que fiquei sem postar, é que esses últimos dias foram corridos e fiquei sem tempo de sentar em frente ao computador e postar algo legal!!!
Mais vamos ao que interessa!!!!! Rs
Na última segunda-feira, dia 03 de maio, aconteceu o Met Gala 2010. O evento beneficente é um dos mais esperados e badalados do ano, vê-se tanta celebridade quanto o Oscar.  O MET Gala foi mais uma vez estonteante e apresentou vários looks de parar Nova York.

Confira:

Os Curtos:

Gisele Bündchen, com um Alexander Wang de couro, e Elizabeth Banks simplesmente arrasaram com seus vestidos cheios de franjas, eu só tiraria essa meia-calça rendada da Elizabeth, muita informação!!!

 
Blake Lively ficou divina neste Marchesa azul, o sapato é surpreendentemente lindo, só achei desnecessário as pulseiras.

Bar Rafaeli estava linda, mas eu achei esse vestido bem comunzinho pra ocasião (era pra ir com traje de gala, já que escolheu ir de curto que fosse O curto, né?)

Os Longos MARAVILHOSOS:

Genteeeee!!! Para tudo!!! rs..
O que são os vestidos da Sarah J.P. e da Jennifer Lopes???
Sarah escolheu um vestido bem vintage com um tecido que por si só já é um arraso (Amei esse Brilho) e Jennifer um decote super estruturado em um vestido pra lá de lindo!!! Digno de princesa hein!!!

Os Vestidos ???? (difíceis de entender):
Vera Farminga, não entendi nada sobre a escolha desse vestido, muito cara de menina camponesa, meiguinha e sem graça , rs, essa cor não ajudou em nada também!!! Sem contar que o corpo dela ficou muito feio nessa modelagem sereia!!

Katy Perry ousou e abusou!! rsrs
O que são essas luzes no vestido???? Medo de algum Black out??? rs

E por fim a Kristen Stewart, desculpe Chanel, mas esse vestido não dá!!! Qual o motivo desse tecido transparente aí???

Pra finalizar esse post com chave de ouro, diamentes, rubis, sei lá mais o que, a famosa que mais me emocionou, me tirou o ar e me deixou escandalizada com tanta beleza:

Anne Hathaway:

Gente ela está indiscutivelmente linda neste Valentino. O vestido no tom da pele dela ficou super chic, e esse decote??? Ma-ra-vi-lho-so!!!! Casaria com esse vestido (vale as duas interpretações)!!! rsrsrs

E ai gente, qual vestido vocês mais gostaram e qual foi o mais, hummm, feio??? rs

Um comentário :

Manddy disse...

Opaaaa!!! Olha eu aqui!
Adoreiii os longos da Sarah J.P. e da Jennifer Lopes (lindos).
Por falar na Sarah, o Sex and City 2 já estará nas telonas e vamos combinar que o figurino é maravilhosooo!

Adorei tb o vestido da Anne Hathaway, só achei que ela tá com a carinha limpa demais. Ela é linda de qq jeito, mas faltou um make up ai poderoso e uns diamantes hahahahaha

Ps: vai ter fashion rio, será q conseguimos ir???

Beijoss
http://ultimachamadaviagem.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...