4 de mai. de 2010

Atenção, Sentido!!!

Ela veio com tudo nesse inverno, os fashionistas e mais antenados já transformaram em uniforme.
Muitos aindam olham pra ela e pensam, humm, que coisa mais paquitas feelling ou não vou sair por aí com fantasia. Rs.
Mas eu tenho certeza todos vão acabar se rendendo ao charme e ousadia das Jaquetas Militares.

Existem algumas releituras da jaqueta: com cortes mais retos e lisas e as jaquetas com brevês, enfeites e cores.

Se você não resistir e se render a ela, cuidado, um errinho na produção pode ser fatal e você vai sair por aí parecendo o soldadinho de chumbo. Isso não vai ser nada legal!!! rs...

Para não acontecer separei umas imagens bem legais de como usar a Jaqueta Militar.


  • Com saias de tecido fluido, bem femininas em tom contrastante ou não. 
    Trang, Florida

    Cindy, 18 anos/ Lia do www.justlia.com/ Trícia

    • Com saias mais justas e peças com babados e drapeados, para contrapor com a seriedade da jaqueta.
    Editorial da Marie Claire - Fevereiro

    • Com vestidos justos ou mais soltinhos:
    Andy Torres, 25 anos, Amsterdan

    Nancy Zhang, 24 anos, Berlin

    Eileen, 19 anos, Singapura

    • Com Shortinho:
    Danila Gangemi, 20 anos, Messina

    Alma Luna, 18 anos, Paris / Rockie Nolan, 19 anos, Texas

    As famosas e suas jaquetas:

    Beyoncé

    Olivia Palermo
    Agora é só escolher o seu estilo e se jogar no militarismo!!!!!

    3 comentários :

    Manddy disse...

    Te falar q são poucas q ficam bem nesse estilo, hein?
    Achei algumas com jeito msm de paquita! hahaha Ainda bem q vc escreveu isso! hahaha Mto bom.
    Mas confesso q às vezes olho umas ou outras e me dá vontade de experimentar, só falta coragem pra arriscar um look tão diferente pra mim.

    ps: Tb sou louca pra estar nos lugares qdo rola festas típicas, like: queen's day! rs

    ps: "Meu Deus, dai-me $$$$ para viajar e poder aproveitar cada pedacinho deste mundo" [2] TB QUEROOO HAHAHA

    Olhaa nosso mochilão!!!

    http://ultimachamadaviagem.blogspot.com/

    Unknown disse...

    Adorei a jaqueta da terceira foto!!! É realmente meio ousado, mas sao lindos os modelitos!!!

    Gih Gavazzi disse...

    Lindas de tudo!
    eu tinha uma jaqueta uva militar que aposentei tem uns 2 anos.. estava na casa da minha mãe.. super dando sopa sozinha. já tratei de pegar de volta né! rs
    kisses

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...