25 de mar. de 2010

Inverno Leeloo!!!

Hoje quando abri meu e-mail dei de cara com um e-mail marketing da Leeloo apresentado sua coleção outono/inverno 2010, é claro que não resisti e fui correndo no site conferir.
A coleção está linda e com peças super femininas, como já é de se esperar, com pegada meio rock.

Fotos do Catálogo Virtual:

Olha a saia de couro aí gente!!!!



Eu amei esse Oxford colorido!!!


Pra saber mais sobre a coleção dê uma olhadinha lá no Blog da Leeloo  (sim eles têm blog) e confira as peças novas, as vitrines da semana, a inspiração e novidades!!!

Um comentário :

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

A coleção de inverno da Leeloo esta maravilhosa.Adorei o blog e já estou seguindo-te,ficarei feliz se vieres a fazer parte do meu cantinho especial.
Beijoka's
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...